domingo, 2 de agosto de 2009

Esposa grávida e maridão vaidoso enviam








Maridão envia fotos da esposa grávida, de seios lindos e peitões cheios de leite!!! Segundo ele, o casal está maravilhado com o estado que os seios dela ficaram. Grandões, com mamilos enormes, escuros, pingando... palavras dele mesmo: "amigo, esses peitões estão cheios de leite. Só pegar que escorre. Uma delícia".

E a esposa? Ela concordou com o envio, e está super envaidecida dos seios dela. Disse que fotografam toda hora, e depois da gravidez tá pensando em colocar silicone pra ficar com eles assim permanentemente. E por acharem que os seios dela ficaram lindíssimos, resolveram em acordo mandar umas fotos pra cá, pra brincar com a imaginação do pessoal e ver os comentários. Como eu disse pra ele, se as fotos causarem em vocês o mesmo que causaram em mim, isso aqui vai bombar e explodir de tanto comentário!!! rsrsrs

85 comentários:

Anônimo disse...

Seios de grávidas são deliciosos!

Anônimo disse...

Que saudades quando minha mulher estava grávida.

Anônimo disse...

Adoro grávidas, manda umas fotos pingando esse leite todo

Delicia de peitos

oliver disse...

estão lindos mesmo

Anônimo disse...

Que coisa LINDA!!!!

Anônimo disse...

CARAMBA, CLICANDO ESSAS FOTOS FOCAM LINDAS!!! ESTÃO ENORMES, COM UMA QUALIDADE FODA!!! AVISE A SUA ESPOSA QUE COM TODO RESPEITO COLOQUEI A FOTO DO CLOSE NO MAMILO DE PROTETOR DE TELA AQUI RSRSRSRS SÓ PRA FICAR ADMIRANDO SEMPRE... .ABS!!

Anônimo disse...

queria poder voltar a ser criança pra mamar neles.

by edu disse...

Essa foto me recorda a adolescencia, uma amiga de minha irmã, estava na casa dela e tirou o seio para fora, mas a criança não queria mamar. Ela ficou ali, uns três minutos e eu contemplando. Me acabei depois, assim como vou me acabar daqui a pouco.
Estão lindos e me trouxeram uma boa lembrança...

Anônimo disse...

Gente ......que que isso???? nunca vi tão lindo....simplesmente maravilhoso...imagino como deve ser bom mamar neles...parabens maridão, que felicidade né.......depois manda umas fotos com ele pingando leite e uma com a boca neles...Bas

Anônimo disse...

Tenho que comentar de novo, nao to aguentando. nao paro de entrar no blog so pra ver esses seios. É gostoso demais alem de lindo. Não nego, queria poder mamar nele pelo menos umas duas horas sem parar.....Se der amigão, tira umas fotos deles com leite.....abs

Anônimo disse...

Queria ser o bebê...

Anônimo disse...

Delicia,queria sugar esse leite todo,manda fotos dele pingando...

Anônimo disse...

Maravilha!! Grávidas são mulheres no auge de sua beleza.

Anônimo disse...

Com todo o respeito, parabéns pelos belos seios da esposa! Grávidas são o maior tesão desse mundo! Show!

Anônimo disse...

prontos pra mamar!

Anônimo disse...

Sou tarado por peitos de gravidas, exatamente pq ficam cheios, bicudos.... se quiserem me mandar mais fotos desses peitos deliciosos eu aceito! alegagli@hot.....

Anônimo disse...

nada mais delicioso que um par de seios de gravida!!!!

Anônimo disse...

sou louco por gravidas queria muito mamar nesses peitoes tesudos ... gravida tesudona maravilhosa

Anônimo disse...

delicioso, parabens

Anônimo disse...

MARAVILHA DE FOTOS , SEIOS HIPER SENSUAIS.LOBOGRANDE42@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Parabéns, maravilhoso.

Se permitirem, gostaria de ve-los ao pessoalmente e tocá-los, com certeza levo presentinho para esposa e nene. reabke@gmail.com

Anônimo disse...

os da minha mulhre tambem ficarm mais lindos e continuaram lindosdepois da amamentação é exitante seios de gravidas mamava diretona minha esposa mesmo quando tava amamentando


mande uma foto vc apertando e saindo leite pelos bicos

Anônimo disse...

quero mamar nessas tetas!!!

Anônimo disse...

nossa! com a tara que tenho por grávidas, essas fotos me deram água na boca!Parabéns! tão lindas!!!

Anônimo disse...

mais fotos!!! por favor, mais fotos!!!!

Anônimo disse...

Os seios mais lindos que já vi. Realmente nada se compara à fotos amadoras de qualidade. Minha esposa tb tem seios grandes...qualquer hora mando para o site...

Marcelo_mc5 disse...

Deliciosos e lindos!! Parabéns!!! marcelo_mc5@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindíssimos,

vou te ajudar a criar essa gestante deprava. Gostei muito dela e de você que me presenteou com essas peitolas divinas

Aleluia

Que mamilos tesudos possuem grande auréula escura que pedem muitas punhetas e gozo.

Parabéns gestante deprava

Anônimo disse...

Delicia. Eu adoro seios cheio de leite. Muitas vezes eu estou em um bar ou restaurate e chega uma mulher com nenen no colo. Ai é só esperar a hora da mamada para ver o bico do peito. É lindo e me masturmo muito depois.

Anônimo disse...

Á MINHA BOCA FICO SALIVADA, NOSSA,SÓ QUERO SABER ONDE É !MEU MSN>>>flordorei2010@hotmail.com

Anônimo disse...

q seios mais gostosos, queria mt mamar neles,coloca uma foto com eles saido leite delicia!!

Marcelo_mc5 disse...

DELICIOSO!!! ALGUMA GRÁVIDA PROCURANDO AVENTURAS??? marcelo_mc5@hotmail.com

adultfriendfinder disse...

Queria um seio desse para mim passar horas mamando.
Eu adoro chupar um peito desse e muito bom.
Manda mais fotos para mim.
meu email e :juareznas@hotmail.com

Anônimo disse...

ESSE TIPO DE PEITO É UM ESPETÁCULO, ADORO ESSES BICÃO.GOSTARIA DE CHUPAR TUDO

Anônimo disse...

lindos, excitantes,coloque fotos dela dando de mamar em publico, minha esposa fazia isto todos homens olhavam e eu ficava no maior tesao. se puder envie uma fotos dela lowerleon@hotmail.com ,bjs.

Anônimo disse...

sao lindos,gostoria de chupa eles,mais ja tem dois anos nao estao mais com leite que pena.manda mais fotos recente deles bem gosotsa.

RONALDO disse...

GOSTOSOS D+ ESSES PEITOES NATURAIS
ADORO MULHERES GRAVIDAS E PRINCIPALMENTE SAFADINHAS ASSIM COMO VC.
QUERIA PODER DAR UMA MAMADA NESSES LINDOS SEIOS

Anônimo disse...

na proxima, pede ela umas fotos coms os peitos lindos pingando leite ou amamentando o bebe. lindos, um tesao.

Anônimo disse...

qdo minha esposa ganhou nene ela amamentava o bebe nos bares e locais publicos e deixava de proposito os homens verem tudo,ate os biquinhos com a blusa aberta ou o decote abaixado, , e eu ficava louco de tesao, pois eu pedia e ela fazia. achava lindo... sua mulher tem seios lindos, se pude me envie umas fotos. lowerleon@hotmail.com.br, mantenho sigilo. leon

Anônimo disse...

Puxa...me sentí meio ridículo, mas fui obrigado a tentar chupar seus bicos do seio, molhando o monitor!Que delícia de seios! Inveja pura de seu marido!

Anônimo disse...

seios de gravidas sao uma delicia com certeza!!

Anônimo disse...

Meus parabéns aos dois, um por ter a esposa maravilhosa, e a outra, pelos lindos seios que possui. Mande fotos com o leite pingando. No aguardo.

AsMaisPeitudas disse...

Cara... gostei DEMAIS... delicia deve ser mamar... parabéns.

http://asmaispeitudas.tumblr.com

Manda fotos pra lah também! Blog é meu.

Anônimo disse...

simplesmente delicosos estes bicos e esta aurela escuras me dão maior tesão acabo de punhetar aqui em frente o computador so imaginando com a boca neles

muticarlos@bol.com.br

Anônimo disse...

a gravida fica com os bico enormes!!!!!! delicia!!

Anônimo disse...

Maravilhosos, lindos, mamilos tesudos, parabéns !!!

Anônimo disse...

Esse post merecia primeiro lugar, os seios mais diferentes e bonitos q ja vi xD

Marluce disse...

uma hora dessas o bb já deve ter nascido e seus peitões devem tar escorrendo leitinho, será que não tem jeito de uma mamada? deliciosa gata!

Anônimo disse...

que delicia

Anônimo disse...

adoro esses peitos,mais a buceta dela deve estar linda em inxadinha um
coloca a xana dela ai pra nós se mata na puneta

oralsex disse...

Esse comentário da tal peitudinha deve estar com inveja mesmo.. os peitões da grávida são de matar .. lindos mesmo !



Danilo

MEUS SEIOS BICUDOS ESPERANDO UMA BOA MAMADA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eles são deliciosos, você está de parabéns!Ainda está dando de mamar?
Mande uma foto deles recente!

marcossafado01@hotmail.com disse...

Adoraria mamar nesses seios,sou tarado por seios de gravidas quando minha filha mais nova nasceu quase fiquei louco,no uqrto que minha esposa dficou no hospuital haviam algumas mulheres que tinham ganhado bebe cada seio gostoso,com bicões pretos e gostosos. Fiquei com o maior tesão,me imaginando mamando em todos eles.Marcossafado01@hotmail.com esta ai meu contato. Delicia de sios adorei,

Anônimo disse...

nossa sao deliciosos queria ser o seu bebe pra mamar neles

Anônimo disse...

nossa sao deliciosos queria ser o seu bebe pra mamar neles

Anônimo disse...

nossa sao deliciosos queria ser o seu bebe pra mamar neles

Anônimo disse...

nossa sao deliciosos queria ser o seu bebe pra mamar neles

Anônimo disse...

nossa sao deliciosos queria ser o seu bebe pra mamar neles

Anônimo disse...

Que maravilhosos seios escurinhos e bikudos adoro mamar em gravidas quando si o leitinho é deliicioso lindo uma gravida trepando bjs adoro me lambuzar nesse colostro

paulocm95@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa q seios lindos!!!! Adoraria mama-los!!! Manda fotos deles escorrendo leite!! Manda pró meu email denison1206@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa q seios lindos!!!! Adoraria mama-los!!! Manda fotos deles escorrendo leite!! Manda pró meu email denison1206@hotmail.com

Anônimo disse...

deliciosa eu quero - ro_dato@hotmail.com

Anônimo disse...

chupo esses peitos deliciosos todos que delicia de peitos.

Anônimo disse...

a sexta foto e a mais gostosa, ta mto expontanea, so de olhar meu pau ficou duro, ai que tesão, que vontade louca de gozar olhando pra eles

Anônimo disse...

oi uma delicia de seios gostaria se for pocivel voces colocar fotos do parto e com o bebe mamando

Anônimo disse...

Lindos deliciosos, parabéns.

Anônimo disse...

DEMAIS.......SENSACIONAL...
Ah se um dia eu pudesse chupar uns peitos desses.......SERIA A GLÓRIA PARA ESSE POBRE MORTAL!!

ronaldo araujo disse...

sao lindo viu ?

ronaldo araujo disse...

sao lindo viu?

Anônimo disse...

gravida linda gostosa bota uma foto do parto ou da buceta mais manda que voceis vao ver oque e bom bar de comentarios

Anônimo disse...

Já vi seios bonitos, mas esses são simplesmente PERFEITOS! Maravilhosos e deliciosos! Parabéns meu amigo!!!

Anônimo disse...

Q tesão de seios que mamilos gostosos.
elvio-parana@hotmail.com

Anônimo disse...

ei linda caso com vç sem ver seu rosto , urgente . quro vç linda. a pa i x o nei.

Anônimo disse...

meu amigo talvez eu esta muito eu forico com que estou vendo pois sua esposa merese tudo de bom pois esta gerando um filho seu e eu gostaria de ver mais do qiue um par de seios de uma mulher bonita egostosa como asua manda me para o meu email kas50ff_@hotmail.com,fotos dela nua toda bertinha do geito que ela esgravida sera um susesso .estou esperando. joao vc enm imagina o que eu poderia fazer com ela na minha pica de 18cm.

Anônimo disse...

ADORARIA VER OS SEIOS PINGANDO LEITE, ADORARIA MAMAR!

Anônimo disse...

Mamo na minha vizinha quase todo dia, ela esta gravida e goza de tanto tesão

Anônimo disse...

fiquei com agua na boca de vontade de chupar esses peitos!

Punheteiro disse...

Teta de grávida é o que há de mais lindo! Eu esporro jatos e mais jatos de semem em minhas punhetas ao ver gravidas tetutas. Se aparece a areolas enão, eu apaixono e esporro mais ainda. Bato punheta no wc mais próximo!!!

amanda disse...

ai,que delícia de bicões. adoraria cair de boca neles !quando a mãe da minha amiga tava grávida ficou com os peitos bem apetitosos e com os bicões que eram uma coisa de louco. eu mamava sempre quando ia lá , quando a filha dela não estava, e uma época que o marido dela viajou com a filha e me pediram pra eu ficar lá com ela pra ela não ficar sozinha e então eu passei uns dias lá na casa dela,só mamando nakeles peitões e sugando akele bucetão e fizemos sexo várias vezes. foi delicioso e ainda temos contato !

Amotetas disse...

Sou TARADO por grávidas e APAIXONADO por gravidas ou não que tenham as tetas cheias de leite! Não posso ver mulher amamentando que corro para bater punheta no WC mais proximo. Tetas com leite me fazem esporrar leite loucamente!!!

Anônimo disse...

OLÁ SOU MAICOM. TENHO 35 ANOS E MUITO TESÃO EM MAMAR UMA MULHER QUE ESTEJA AMAMENTANDO. SE TIVER ALGUMA MULHER DE SANTA CATARINA OU PARANA PODE ENTRAR EM CONTATO E MARCAMOS UM ENCONTRO. EU NÃO PAGO PARA MAMAR, SO QUERO MULHERES QUE REALMENTE GOSTEM DE SER MAMADAS POR PURO TESÃO.FONE:(47)9684-0776 EMAIL: l.cesar78@outlook.com

Anônimo disse...

Mulheres gravidas são as mais lindas e os seios mais gostosos ainda, adoraria ver minha esposa com peitões assim pois ainda não temos filhos. adoraria ver fotos dela com os seios jorrando leite!

Anônimo disse...

peitos lindos me enche de tesão

Anônimo disse...

Meu amigo, que delicia de tetas, que mamilo fantastico, me lembrou quando minha mulher estava amamentando, ela tem os peitos deste tamanho aproximadamente, e uma aréola enorme também, mamava todo deia naqueles peitões deliciosos, aquele leitinho morninho meio adocicado!!! Hummmm que delicia!!!
Caso queira trocar fotos, nosso e-mail é casal.6466@hotmail.com